Outubro Rosa

A campanha Outubro Rosa deste ano tem um gostinho especial. Nossa equipe sempre imagina que todos os dias seremos surpreendidos com ações que são muito maiores do que as nossas mais grandiosas expectativas. E olha que pensamos grande. Pensamos e queremos oferecer e ser um Hospital de referência com uma entrega semelhante a um Hospital com as características de um Albert Einstein, Sírio Libanês, Brigham and Women’s Hospital em Boston, nos Estados Unidos, entre outros tão excepcionais como eles. 

Porém, somos Capixabas. Nascemos com sonhos que se tornaram realidade. Em meio século nos tornamos grande e já somos referência. Mas, como dissemos, somos Capixabas. Contamos com a nossa característica de fazer o melhor sempre, de crescer, de acompanhar a evolução dos grandes centros, seja no Brasil ou no exterior e trazer para o nosso estado e redondeza. O Hospital Rio Doce se orgulha em dizer que é um lugar onde os cidadãos são tratados como gente. E quando falamos de gente, falamos de seres humanos. Essas, que carregamos no colo, que olhamos nos olhos, que nos preocupamos com a dor, que choramos juntos e damos gargalhadas e ficamos felizes quando recebem alta e retornam para os seus lares. 

Nosso hospital é tão audacioso que conseguiu ao longo dos anos ser o hospital que atende a todas as especialidades clinicas sem precisar dizer que é melhor nisso ou naquilo. E sabe porquê? Porque tudo tem a mesma importância, significado e relevância.  

Caminhamos com os melhores. Para ser um profissional que veste a marca Hospital Rio Doce, o colaborador precisa ter uma formação que transborda os currículos convencionais. Que rompe fronteiras. Que ultrapassa as formações universitárias. Nossos profissionais carregam no DNA o amor por pessoas e o compromisso da busca constante pelo desenvolvimento da organização e de seus pares. 

Não há movimento bem-sucedido que seja realizado isoladamente. O sucesso só acontece quando pessoas investem em pessoas. 

Vamos sorrir, estamos em outubro. E o nosso outubro é ROSA. Mês da prevenção do câncer de mama. E nós acreditamos na cura, na esperança e na vida. 

Hospital Rio Doce, Linhares, Espírito Santo. Uma corrente de amor que salva vidas!

Notícias

Institucional


Saiba mais sobre nossa história e nosso compromisso social.

Serviços


Conheça os serviços e as especialidades disponíveis:

Amigas da Maternidade


Promovemos o trabalho voluntário na Maternidade do Hospital Rio Doce.